fonte: CREMESP

A remuneração de procedimentos médicos por meio de ‘pacotes de consultas’ será pauta de Audiência Pública na Câmara dos Deputados, na próxima terça-feira (12/06), às 13h, em Brasília (DF). Médicos estão convidados a participar do evento, promovido pela Comissão de Seguridade Social e Família e com iniciativa do deputado federal e médico, Hiran Gonçalves.

A reunião também será transmitida online neste link: https://goo.gl/zZArza e os internautas poderão enviar perguntas aos palestrantes. Os interessados em comparecer à audiência devem confirmar presença pelo telefone (61) 3215-5274 ou enviar email para dep.hirangoncalves@camara.leg.br.

Entre os palestrantes convidados, estão Leandro Fonseca da Silva, diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde (ANS); Armando Crema, presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia; José Augusto Alves Ottaiano, presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica; Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúd); e Nelson Louzada, presidente da Federação das Cooperativas Estaduais de Serviços Administrativos em Oftalmologia (FeCOOESO).