Dra. Adriana Vaz Safatle-Ribeiro é a palestrante convidada da sessão científica deste sábado, que tratará de Oncologia Molecular na prática endoscópica

A SOBED-RJ realiza neste sábado, dia 15, a partir das 9h, sua sessão científica de junho, que abordará Oncologia Molecular na prática endoscópica. O evento ocorrerá no centro de estudos do Hospital Samaritano, em Botafogo, e tem entrada aberta a médicos.

A palestrante convidada é a Dra. Adriana Vaz Safatle-Ribeiro, Profa. em Cirurgia do Aparelho Digestivo e Coloproctologia do Departamento de Gastroenterologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; médica assistentes do serviço de Endoscopia do Instituto do Câncer da FMUSP e do serviço de Endoscopia do Hospital Sírio Libanês; e coordenadora do serviço de Colonoscopia da Disciplina de Coloproctologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

A coordenação do evento é do Prof. Luís Felipe Ribeiro Pinto (chefe do Programa de Carcinogênese Molecular – CPq/INCA e coordenador da área Medicina 1 – CAPES), da Dra. Simone Guaraldi da Silva (médica pesquisadora da Seção de Endoscopia – Hospital do Câncer 1 – e do Programa de Carcinogênese Molecular – INCA), e da Dra. Maria Aparecida Ferreira (chefe da seção de Endoscopia – INCA).

SAIBA COMO CHEGAR

Rua Assunção, 286, Botafogo