Evento-teste do Endo 2020 com transmissão ao vivo do INCA

A diretoria da SOBED-RJ parabeniza as Dras. Simone Guaraldi e Maria Aparecida Ferreira pela seleção de casos, organização e coordenação do evento-teste do Endo 2020 realizado na sexta-feira, dia 5, no instituto.

O evento contou com transmissão ao vivo dos procedimentos para São Paulo, Alemanha e Índia e foi um sucesso com médicos destes locais podendo interagir com os endoscopistas presentes no INCA.

A SOBED-RJ também agradece a toda equipe do INCA envolvida no evento, como geneticista, patologista, anestesistas e técnicos de enfermagem do Serviço de Endoscopia Digestiva.

Também agradecemos a presença do Dr. Jean-Francois Rey, presidente do congresso e da Organização Mundial de Endoscopia, dos coordenadores do Endo 2020 no Brasil (Drs. Ricardo Dib, Marco Aurélio Assunção e Gustavo Pereira), dos coordenadores locais (Drs. Djalma Coelho e Afonso Paredes e a Dra. Ana Zuccaro) e dos professores convidados (Drs. Evandro Sá e Antônio Carlos Moraes, presidente da Associação de Gastroenterologia do Rio de Janeiro).