Pesquisa sobre Futuro das Tecnologias de Diagnóstico e Tratamento do Câncer prorrogada até o dia 15

Prezado(a) associado(a),

Com a missão de incentivar o aprimoramento da Endoscopia, estamos colaborando com a FIOCRUZ no estudo “Futuro das Tecnologias de Diagnóstico e Tratamento do Câncer”, realizado sob coordenação dos pesquisadores José Gomes Temporão e Luiz Antônio Santini.

Por meio dele, visamos prospectar o futuro e a incorporação de tecnologias na área de oncologia para as próximas décadas e colaborar para a construção de políticas de saúde no Brasil. A mais, a SOBED busca conhecer o pensamento inovador de nossos associados, de forma a alinhar nossas atuais ações aos diferentes aspectos de nossa profissão no futuro. E, com isso, ter uma linha de atuação em que todos tenham oportunidade de aprimoramento profissional, o estágio atual do acesso pela população às tecnologias existentes, assim como sobre as possibilidades de incorporação de tecnologias em desenvolvimento.

Dessa forma, o(a) convidamos a participar do estudo respondendo ao questionário intuitivo (online) cujo acesso é o link https://pt.surveymonkey.com/r/cancerbrasil. Ele estará disponível até o dia 15 de novembro de 2019.

Para sanar dúvidas em relação ao preenchimento do questionário, favor em entrar em contato com o pesquisador Bernardo Pereira Cabral (bernardo.cabral@fiocruz.br), ou sobre o conteúdo das questões, o pesquisador Fernando Manuel Bessa Fernandes (fernando.bessa@fiocruz.br ou fernandombessa@gmail.com).

Certos de contarmos com sua colaboração, desde já agradecemos!

Cordialmente,

Simone Guaraldi
pelo grupo de estudo SOBED-FIOCRUZ