Endo 2020: sessões para treinamento Hands-on

Endo 2020, Congresso Mundial de Endoscopia Digestiva, será realizado de 7 a 10 de março (sábado a terça-feira) no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de observar, aprender, fazer perguntas e executar as próprias técnicas sob tutoria especializada. Essas atividades visam aumentar a conscientização sobre técnicas de diagnóstico e terapêuticas e oferecer aos participantes a oportunidade de testar suas habilidades.

Este treinamento prático será realizado nos dias 8 e 9 de março, segunda e terça-feira, respectivamente. As sessões oferecerão um programa impressionante com especialistas internacionais e latino-americanos liderados pelo professor Dong -Wan Seo (WEO) e pelo professor Marco Aurélio D’Assunção (SOBED).

Treinamento prático de 8 a 9 de março de 2020

Os participantes trabalharão em novos modelos usando diferentes equipamentos e acessórios:

  • Mais de 30 estações, incluindo GI /CPRE e EUS
  • 4 sessões (1,5 horas cada) por dia
  • 450 participantes esperados por dia
  • Professores internacionais e locais guiarão os grupos em cada estação para facilitar a comunicação e o aprendizado.
  • 10 sessões de grupos pequenos, lideradas por especialistas, cobrirão uma variedade de situações que ocorrem na prática diária:

Grupo 1 – ENDOSCOPIA BÁSICA 1
Grupo 2 – ENDOSCOPIA BÁSICA 2
Grupo 3 – ENDOSCOPIA BÁSICA 3
Grupo 4 – RESECÇÕES ENDOSCÓPICAS
Grupo 5 – CPRE
Grupo 6 – EUS 1
Grupo 7 – EUS 2
Grupo 08 – ENDOSCOPIA BARIÁTRICA
Grupo 09 – ENTEROSCOPIA
Grupo 10 – UGI DE RADIOFREQUÊNCIA

Todas as áreas de treinamento prático estão abertas aos participantes durante o horário de funcionamento geral do congresso.

A taxa de inscrição para as atividades Hands-on conta com valores diferenciados até 1º de março. Associado quite SOBED paga US$ 180 até a data.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO