Saiba como foi a reunião científica de março da SOBED-RJ

reuniao_mar_2016 (6)Cerca de 30 pessoas estiveram presentes na noite desta segunda-feira, dia 7, na primeira reunião científica de 2016 da SOBED-RJ, realizada no auditório da Casa de Saúde São José, no Humaitá.

O evento teve início com o Dr. Ronaldo Taam, presidente da entidade, passando algumas informações da sociedade e da especialidade. Em seguida, o Dr. Alexandre Pelosi apresentou caso clínico do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Dando sequência as atividades, a Dra. Paula Peruzzi Elia, Mestre em Gastroenterologia pela UFRJ, responsável pelo serviço de Endoscopia Pediátrica do Instituto Fernandes Figueira – FIOCRUZ e médica Especialista pela SOBED, ministrou palestra sobre Emergências endoscópicas: ingestão de corpo estranho, que contou com a moderação da Dra. Maria das Graças Dias da Silva, ex-presidente da SOBED-RJ, mestre em Saúde da Mulher e da Criança pela FIOCRUZ, médica endoscopista do Hospital Pró Criança Jutta Batista e Memorial Botafogo, médica Especialista pela SOBED e membro titular da SOBED.

A próxima reunião científica da SOBED-RJ ocorre no dia 4 de abril, na própria Casa de Saúde São José.

BAIXE A PALESTRA

(NECESSÁRIO ACESSO A ÁREA RESTRITA DO SITE. CASO NÃO POSSUA, FAÇA SEU RECADASTRAMENTO)

VEJA AS FOTOS