Saiba como foi a reunião científica de outubro da SOBED-RJ

reuniao_out_2016-1A reunião científica de outubro da SOBED-RJ, a primeira da gestão da presidente Elizabeth Castro, ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 3, no auditório da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento teve início com apresentação de caso clínico do Instituto Fernandes Figueira, pela Dra. Paula Peruzzi Elia. Após um breve debate entre os presentes, foi a vez do palestrante convidado da noite, o Dr. Luiz Abrahão Junior, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), que falou sobre Esofagite Eosinofílica. Em seguida ele respondeu a diversas perguntas da plateia e contou com a moderação do Dr. Cleber Vargas, também do HUCFF/UFRJ.

O caso clínico apresentado pode ser baixado em nossa área restrita, exclusiva para associados quites da SOBED-RJ. Caso você não possua seus dados de acesso, basta realizar seu recadastramento.

A próxima reunião científica da sociedade será em 5 de dezembro (segunda-feira), na própria Casa de Saúde São José, já que em novembro haverá o SBAD, em Belo Horizonte.

VEJA AS FOTOS