Dr. Luciano Abdalla vence Maratona de Vídeos e ganha inscrição na SBAD 2017

reuniao_dez_2016-2O Dr. Luciano Abdalla (HUPE/UERJ) foi o grande vencedor da Maratona de Vídeos realizada pela SOBED-RJ na noite desta segunda-feira, dia 5, no auditório da Casa de Saúde São José. Com isso, o endoscopista ganhou uma inscrição na SBAD 2017. Também concorreram ao prêmio a Dra. Laura Helman (HFSE), a Dra. Fernanda Argolo (INCA), a Dra. Juliana Delgado (INCA), a Dra. Daniela Barletta (INCA), a Dra. Juliana Piedade (HFB), a Dra. Marcela Mathias (HNMD) e a Dra. Lara Cinotto (HFI).

O evento teve início com a presidente da SOBED-RJ, Dra. Elizabeth Castro, dando as boas vindas aos presentes e falando da importância das atividades realizadas pela sociedade destacando que elas são abertas ao público, mas que podem ser restritas aos associados a partir do ano que vem.

Em seguida ocorreram as apresentações dos vídeos que contaram com diversos debates pelas técnicas utilizadas e pelos casos em si.

Após um breve período para que a comissão julgadora, formada pela Dra. Lilian Machado Silva e Dr. Afonso Paredes, analisasse os vídeos foi declarado o vencedor.

Com isso, encerram-se as atividades científicas da SOBED-RJ em 2016.

Assim que a programação das reuniões de 2017 estiver disponível, a mesma será publicada em nosso site.