Conheça os integrantes da nova diretoria da SOBED-RJ

DIRETORIA SOBED-RJ GESTÃO 2020/2022

 

Miguel Koury Filho (presidente)

Mestre em Medicina; coordenador das residências médicas da Faculdade de Medicina de Petrópolis; Professor do Departamento de Cirurgia da FMP; Supervisor do Programa de Residência Médica em Endoscopia da FMP; Especialista em Endoscopia Digestiva.

 

 

Djalma Ernesto Coelho Neto (vice-presidente)

Mestre e Doutor pela Faculdade de Medicina da UFRJ; Professor do Departamento de Cirurgia da UNESA; Membro da Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva do CFM; Membro Adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

 

 

Ana Maria Zuccaro (1ª secretária)

Mestre em Medicina; Especialista em Endoscopia Digestiva; Especialista em Gastroenterologia; Membro da Câmara técnica CREMERJ e CFM; Chefe do serviço de Endoscopia Digestiva do Hospital Federal de Ipanema; Presidente da Comissão de Ética e Defesa Profissional da SOBED; ex-presidente da SOBED-RJ.

 

 

Guilherme Falcão Ribeiro Ferreira (2º secretário)

Responsável pelo serviço de Endoscopia Digestiva Avançada da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos; médico endoscopista do Hospital Ferreira Machado (RT do serviço), do Hospital Geral de Guarus (responsável do serviço de CPRE), da Clínica/Instituto de Oncologia Santa Maria e do Hospital da Unimed/Campos; Professor convidado da Faculdade de Medicina de Campos; Membro titular da SOBED e da FBG.

 

Rosania Maria Inácio (1ª tesoureira)

Mestre em Gastroenterologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Especialista em Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva; Médica Endoscopista do grupo Gastro Gávea; Membro titular da SOBED.

 

Felipe Mota Mendonça (2º tesoureiro)

Médico do serviço de Gastroenterologia do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE/UERJ); Médico do setor de Endoscopia do Hospital Federal de Bonsucesso; Diretor técnico da Endogastroclinica Serviços Médicos LTDA; Membro titular da SOBED e da FBG.