Saiba como foi a oficina virtual de março da SOBED-RJ

A SOBED-RJ deu início neste sábado, dia 27, as suas atividades científicas de 2021 com a oficina online sobre Cromoscopia: do lugo a cromoscopia virtual.

O evento contou com a participação de cerca de cem pessoas, que acompanharam as palestras pelo Zoom e por nosso canal no YouTube.

Iniciando as atividades do dia, o presidente da SOBED-RJ, Dr. Miguel Koury Filho, deu às boas-vindas a todos, agradeceu aos palestrantes pela presença. Logo em seguida, a Dra. Paula Peruzzi Elia, presidente da comissão científica da SOBED-RJ, apresentou os palestrantes deste sábado.

Na sequência, o Dr. Felipe Mota Mendonça falou sobre Corantes de superfície e de reação, sendo seguido pela Dra. Maria Aparecida Ferreira, abordando Cromoendoscopia digital – NBI, e finalizando o Dr. Luís Masuo Maruta ministrou conferência sobre Cromoendoscopia virtual – FICE/BLI – Classificações.

Após as apresentações, o Dr. Rogério Kuga, moderador, comentou e fez questionamentos aos palestrantes e o outro moderador, Dr. Miguel Koury Filho, levou as perguntas dos participantes aos convidados.

Devido à pandemia de coronavírus, as reuniões presenciais da SOBED-RJ continuam suspensas, tendo em vista resguardar a saúde de nossos associados.

Tão logo haja segurança sanitária, as atividades científicas presenciais serão retomadas.

Em breve divulgaremos a programação de nosso próximo evento virtual.

VEJA COMO FOI