A SOBED Nacional realizou nesta sexta-feira e sábado, respectivamente dias 21 e 22 de março, mais uma edição do Workshop Terceiro Espaço, no Centro de Treinamento Edson Bueno (Ircad Rio de Janeiro), na Barra da Tijuca.
O evento contou com a presença do presidente da SOBED, Dr. Eduardo Moura, da diretoria da SOBED-RJ, teve transmissão de procedimentos endoscópicos ao vivo, diretamente do Instituto Nacional de Câncer para o auditório do Ircad, e contou com a participação presencial do Dr. Naohisa Yahagi sensei, do Japão, que além de ministrar palestras, também participou dos procedimentos transmitidos ao vivo e orientou o treinamento nas estações do Ircad. O workshop contou ainda com diversos convidados nacionais como os Drs. Vitor Arantes (MG), Nelson Miyajima (SP), Antônio Carlos Conrado (PE), Dalton Chaves (SP), João Paulo Pontual (PE) e Fabio Kawaguti (SP), a Dra. Daniela Milhomem (GO), e com a participação do Prof. Kiyoshi Hashiba (SP), contribundodo com sua experiência para o aprendizado de todos.
A SOBED-RJ aproveita a oportunidade para parabenizar a SOBED, coordenação e a comissão científica do Workshop, a coordenação do curso ao vivo e a Dra Maria Aparecida Ferreira, chefe do Serviço de Endoscopia do Inca.
Aproveitamos para convidar os associados que ainda não participaram do workshop para colocarem em sua agenda as datas da próxima edição: 15 e 16 de agosto novamente no Rio de Janeiro.
CONFIRA AS FOTOS













