Reunião científica de junho ocorre no dia 1º e abordará Enteroscopia e Cápsula Endoscópica no sangramento de origem obscura

Casa-de-Saúde-São-José-CSSJ-RJA diretoria da SOBED-RJ convida seus associados para a reunião científica de junho da entidade a ser realizada no dia 1º, segunda-feira, a partir das 19h, no auditório da Casa de Saúde São José, no Humaitá.

O evento contará com apresentação de caso clínico do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e terá como palestra principal Enteroscopia e Cápsula Endoscópica no sangramento de origem obscura, com o Dr. Afonso Celso da Silva Paredes, médico assistente do serviço de Gastroenterologia do Hospital Naval Marcílio Dias e membro titular da SOBED-RJ, e o Dr. César Augusto da Fonseca Lima Amorim, Mestre em Gastroenterologia pela UFRJ, médico do serviço de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva do HUCFF/UFRJ e médico do serviço de Endoscopia Digestiva dos hospitais Copa D´Or e Quinta D´Or. A moderação ficará a cargo do Dr. Luiz Leite Luna, sócio fundador da SOBED-RJ.

A Casa de Saúde São José fica na Rua Macedo Sobrinho, 21.