fonte: CREMERJ
Talvez, a denominação que mais incomoda aos Médicos, sem sombra de dúvida, é a de serem chamados de “Prestadores”. Esta adjetivação vergonhosa persiste no Sistema Nacional de Saúde há mais de trinta anos. Ora, quem dedica na sua formação acadêmica cerca de 15 anos, não pode ser chamado, inadequadamente, de “Prestador”. É de um total desprezo pelo respeito profissional ser qualificado como tal.… SAIBA MAIS
