fonte: Folha de SP
O governo federal trabalha em alterações no programa Mais Médicos que devem contemplar a reincorporação de profissionais cubanos. Eles haviam sido desligados com o rompimento do acordo entre Brasil e Cuba, no final de 2018, após críticas de Bolsonaro sobre a qualificação deles.
O governo deve editar até agosto uma medida provisória com as mudanças, conforme noticiado pelo jornal O Estado de S.… SAIBA MAIS

