fonte: APM
Os números são estarrecedores, mas não surpreendentes: 71,12% dos médicos já sofreram algum tipo de violência no ambiente de trabalho. Entre a minoria que alega não ter passado por situação semelhante, 57,82% têm colegas que já foram agredidos.
Os dados coletados pela Associação Paulista de Medicina com 509 profissionais do estado de São Paulo – entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro, por meio do Survey Monkey – reforçam uma percepção crescente: os médicos sentem-se, cada vez mais, inseguros.… SAIBA MAIS
