fonte: Cremesp
Nos últimos meses, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) identificou um aumento significante no mau uso das redes sociais pelos médicos, com exposição exagerada e publicações que infringem a ética e o profissionalismo, além de causar prejuízos à população.
A divulgação de procedimentos, equipamentos e cursos que não possuem comprovação científica, de maneira sensacionalista e promocional, é um comportamento inadequado que pode ocasionar, inclusive, processos nas esferas do Conselho e na Justiça comum.… SAIBA MAIS

…