fonte: SOBED
A SOBED convoca todos os associados para participar da AGO – Assembleia Geral Ordinária, que se realizará durante a SBAD, em Florianópolis.
Todos os associados podem participar da AGO, porém, atendendo nossas normas estatutárias, apenas Membros Titulares Adimplentes e Remidos terão direito ao voto.
Cumpra seu direito de associado, mantenha sua anuidade em dia e participe!… SAIBA MAIS
