SOBED-RJ realiza sessão científica nesta segunda com posse de nova diretoria e palestra sobre Fístulas do trato gastrointestinal

A SOBED-RJ realiza nesta segunda-feira, dia 12, a primeira sessão científica do segundo semestre de 2020. O evento online contará com a posse da nova diretoria da SOBED-RJ (gestão 2020/22) e terá palestra sobre Tratamento à vácuo das fístulas do trato gastrointestinal.

A apresentação será do Dr. Diogo Turiani Hourneaux de Moura (médico do Serviço de Endoscopia Gastrointestinal do HCFMUSP; Mestre e Doutor em Gastroenterologia – FMUSP; Pós-doutorado – Harvard Medical School) e os moderadores serão o Dr. Flaubert Sena (médico assistente do Serviço de Endoscopia Gastrointestinal do Hospital Universitário Onofre Lopes – UFRN) e o Dr. Guilherme Falcão (Responsável pelo serviço de Endoscopia Digestiva Avançada da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos; membro titular da SOBED e da FBG).

A transmissão será feita pela nossa página no Facebook e pelo Zoom (sujeito a lotação).