fonte: O Globo
por Alfredo Guarischi, médico
O direito à saúde é fundamental e está na nossa Constituição. Estamos vivendo mais e sabemos o que é medicina de qualidade. Isso gera custos, e alguém tem que pagar a conta. Não existe almoço grátis.
O negócio mais lucrativo do país é o da saúde, em que mais de 700 operadoras de planos disputam um mercado bilionário de mais de 9% do PIB.… SAIBA MAIS
